Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Tobi faz um Twitter

*Tobi está sentado debaixo de uma arvore*
[Deidara]: -Ei, Tobi! Recebi uma twittada daquelas gatinhas de ontem!
[Tobi]: - E doeu muito?
[Deidara]: - Doeu o que?
[Tobi]: - A twittada...
[Deidara]: - Não mané! Twittada é o nome que se dá aos recadinhos do twitter! Vc sabe o que é Twitter?
[Tobi]: - Sei!... é aquele piriquito amarelo que diz: "Hnm, eu acho que ví um gatinho!"
[Deidara]: ¬¬" Não jegue, esse é Tweety! Twitter é uma rede social onde se pode falar o que quiser, entendeu?
[Tobi]: -Ah, tá! É que nem o Orkut, Facebook, MSN, Blog, Fotolog, Yahoo...
[Deidara]: - É, é. Só tem uma diferença.
[Tobi]: - Qual?
[Deidara]: - Esse tá na moda!
[Tobi]: - (¬.  )" aí, fresco!
[Deidara]: -O que vc acha da gente fazer o seu?
[Tobi]: -Uhhhh, vamo, vamo!
[Deidara]: - Vamo lá. "Ursaname" @Tobi.
[Tobi]: -Que historia é essa? Bota o seu nome aí espertinho?
[Deidara]: - Tá loco véi? o twitter é seu!
[Tobi]: - Ah é? E pq vc vem com essa historia de "arromba o Tobi".
[Deidara]: - É "Arroba". A-r-r-o-b-a!!!!
[Tobi]: - Ah é? Então tá, prossiga...
[Deidara]: -Eu mereço ¬¬" Pronto. Iai, vai seguir quem?
[Tobi]: - Todo mundo!!! (°-  )
[Deidara]: - Diz alguma coisa pra eu postar.
[Tobi]: - Tá, posta aí: "Fiz meu twitter agora. E gostaria de da um cu..."
[Deidara]: - O que??? °-°
[Tobi]: - ...Um cumprimento á todos.
[Deidara]: - Cara, não corta a frase pelo meio!
[Tobi]: - "E pedir pra todo mundo me seguir..."
[Deidara]: -Acabaram os caracteres.
[Tobi]: - Não fui eu não! Eu nem mechi no teu notbook!
[Deidara]: - Caracteres é o numero de letras que vc pode digitar, oh palhaço!
[Tobi]: - Primeiro vc diz que pode falar o q quiser,aí depois vc diz q tem um n° limitado. Eu toh ficando confuso! @.@
[Deidara]: - Esqueçe, tah, esqueçe! Olha o Naruto ta te seguindo...
[Tobi]: *Se levanta e começa a jogar kunai pra todo lado* - Onde? Onde? Onde?
[Deidara]: - Não, idiota! *desviando* toh falando do site!
[Tobi]: -Cara que susto!
[Deidara]: - Vc vai falar alguma coisa pra ele?
[Tobi]: - Vou! Pergunta pra ele assim: "Quem não tem mão é maneta. Quem não tem pé é perneta. E quem não tem buço, é o que?"
[Deidara]: - ¬¬" Tah, já digitei. Olha o Itachi ta seguindo tbm.
[Tobi]: - Pergunta pra ele assim: "A mexeriqueira dá mexerica. A mangueira da manga. E a cuadeira dá o que?"
[Deidara]: - Ele respondeu: "Dá o cú".
[Tobi]:- AHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHA =D
[Deidara]: - (¬.\/) Esse cara é doente! Olha o Shino, aquele Nerd, tah te seguindop tbm!
[Tobi]: - Hohoh, pergunta pra ele: "Na escola Prova oral é feita com a boca. E prova anal?"
[Deidara]: - Ele respondeu que é feita de ano em ano.
[Tobi]: (¬.  ) Odeio Nerd! Tbm não brinco mais! *Se levanta e vai embora*
[Deidara]: - EÍ PERA AÍ, MANÉ! Oh castigo meu deus! *Vai correndo atrás de Tobi*.
*FIM*

Quem gostou dá um grito nos comentarios!! ^^
Ficou meio sem graça... maaansss....
:3

0 Opiniões. Falta a sua!:

Postar um comentário

Quem bom que você decidiu comentar! (^^) Fico tão feliz!!!
O que achou da minha postagem?